17
Abr 14
O grande Porto, um clube habituado a ganhar, foi eliminado da Taça de Portugal pelo seu maior rival. O Benfica foi um justo vencedor, ganhando o jogo a jogar com 10 durante uma hora. Ao Porto resta agora só a Taça da Liga. É muito pouco para o melhor clube de futebol em Portugal. Pinto da Costa precisa de contratar um grande treinador e bons jogadores para a próxima época.
publicado por Dicas, Informações e Oportunidades às 18:08

A "crise" nos clubes parece também ser cíclica. Vem-se assistindo a um "saltar" de épocas melhores ou piores com resultados mais conseguidos ou totais falhanços nos três grandes. O Porto é na realidade um ENORME clube e concordo que passe por um novo treinador repensar toda uma estratégia e uma época e tentar dar a volta. São campeões por excelência, nada que me preocupe portanto que não recuperem e façam grandes coisas proximamente.
Ainda assim ando bastante satisfeita com o meu verde. Comparar esta à época passada e lá está... É tudo uma questão de entrosamento. Repensar. Boa noite Carlos, um excelente fim de semana!
Efeminúsculo a 17 de Abril de 2014 às 23:37

comentários recentes
Segundos dados do hublle, o tamanho do universo é ...
Essa foto é de Madame Curie, pois não?
Texto horrível, tanto com relação à forma quanto a...
Gostei! Sem o concurso do tempo, nenhum fenômeno n...
Boa Noite!Caríssimo Bosco, agradeço seu comentário...
pesquisar
 
Posts mais comentados