16
Abr 14

O novo programa de Ricardo Araújo Pereira (Melhor do que Falecer) é para mim um claro exemplo da decadência a que chegou a televisão. Esse senhor para não ter muito trabalho faz um programa de apenas cinco minutos. Ele não tem muito tempo disponível e quer ganhar dinheiro. Até podemos compreender esse desejo de euros, mas devia criar algo melhor para preencher esses ridículos cinco minutos. Vi o programa ontem e desejei realmente falecer devido ao desprezo por esse humor pós-moderno degenerado. O programa não tem graça, não tem estrutura e não apresenta qualquer inovação. É mais do mesmo, é apenas uma forma de ganhar dinheiro com as massas ignorantes. Em lugar dessa decadência os cinco minutos seriam mais bem aproveitados com algo sobre cultura ou ciência. Mas é a isto que chegou a nossa televisão: lucro, lucro e mais lucro em vez de ser um meio para tornar o povo mais inteligente.

publicado por Dicas, Informações e Oportunidades às 14:13

Acabei há 2 minutos de ver os 2 primeiros episódios para poder perceber que tipo de programa seria, conclusão:
Todos os dias a caminho do trabalho ouço a Rádio Comercial e as duas rábulas apresentadas nos 2 programas são cópia da rádio.
Ricardo Araújo pereira é o comediante do capitalismo, catapultou-se com os gatos fedorentos, depois agarraram-se á PT e agora ao grupo de comunicação detentor da rádio Comercial, TVI e afins, não gostei, acho que é fazer render o peixe de uma peixaria falida.
ARMANDO CORREIA a 16 de Abril de 2014 às 14:46

"Ricardo Araújo pereira é o comediante do capitalismo, catapultou-se com os gatos fedorentos, depois agarraram-se á PT e agora ao grupo de comunicação detentor da rádio Comercial, TVI e afins". Muitas palmas para isto. Está tudo dito :)
vanita a 16 de Abril de 2014 às 14:59

Bem haja, mais uma vez por este post ! O Ricardo Araújo Pereira é a imagem do pequeno desconhecido que de repente é catapultado para a fama assessorado pelo seus boys " e que se foi perdendo pelo caminho a cada grau subido! Envaideceu-se e empobreceu de discurso e até de postura não passando para mim dum vulgo palhaço triste muito triste hoje em dia. Direi ridículo mesmo! OBRIGADA mais uma vez pelas visitas.
Efeminúsculo a 16 de Abril de 2014 às 15:32

Em primeiro lugar obrigado por partilhar da minha opinião, realmente se verificarmos o trajeto destes senhores verificamos isso mesmo, sendo que o Ricardo Araújo é de todos o mais esperto. Negócio Puro.
ARMANDO CORREIA a 16 de Abril de 2014 às 15:37

Boa tarde,
Pode dar-me acesso ao seu perfil para poder acompanhar o seu blogue?
ARMANDO CORREIA a 16 de Abril de 2014 às 15:38

Desculpe foi imperdoável da minha parte. PARABÉNS pelo recorte/destaque!!!
Fico bastante satisfeita quando vejo o Sapo destacar blogs que o merecem porque a maior parte das vezes são duma pobreza ultra intragável, além de exaustivamente distinguidos os mesmo, Pasmo quando os vejo ser distinguidos por uma imagem apenas e meia dúzia de vazio textual. Outros que cogito de mim para mim se não será preciso estar-se muito envolvido sentimentalmente com o autor ou "ferido" de algum favoritismo para serem levados à "ribalta". Juro é coisa que me transcende completamente "certos" destaques do Sapo por isso é sempre de nos congratularmos com estas poucas excepções como o seu que mais que merecido era obrigatório. Parabéns portanto e força e motivação para continuar o excelente trabalho. Bem haja por ele.
Efeminúsculo a 16 de Abril de 2014 às 16:37

Boa tarde! Peço desculpa se estou a ser inoportuna, mas recebi o seu Lovenox ) comentário que deixa aqui acima, no meu email. E porque fiquei baralhada, posso perguntar-lhe por favor, porque não percebi mesmo se é a mim que pede para seguir o meu blogue, ou se não é para mim? Desculpe não queria de todo estar a entrar no blog do Carlos e estar a fazer esta triste figura, de tratar destes assuntos mas não percebi mesmo. Se não é para mim, por favor queiram desculpar. Os dois. Obrigado.
Efeminúsculo a 16 de Abril de 2014 às 19:10

Sim, reparei agora que este meu post foi destacado pelo Sapo. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido. Obrigado pelas suas simpáticas palavras. Uma boa noite.
Odisseia na Internet a 17 de Abril de 2014 às 01:00

Bom dia Efe peço desculpa ao proprietário deste blogue, realmente pedi-lhe permissão para ver o seu blog porque o perfil está privado.
cps
ARMANDO CORREIA a 17 de Abril de 2014 às 10:27

Uma negociata que se junta a tantas outras que aceleram a decadência da televisão, reduzida atualmente às "regras" do capitalismo selvagem.
Odisseia na Internet a 17 de Abril de 2014 às 19:44

comentários recentes
Segundos dados do hublle, o tamanho do universo é ...
Essa foto é de Madame Curie, pois não?
Texto horrível, tanto com relação à forma quanto a...
Gostei! Sem o concurso do tempo, nenhum fenômeno n...
Boa Noite!Caríssimo Bosco, agradeço seu comentário...
pesquisar
 
Posts mais comentados