13
Fev 14

Tenho 42 anos de idade e sempre sofri com a paralisia do sono. Já é algo de família, pois tenho duas irmãs e um primo que também têm paralisia do sono várias vezes por mês. Acontece mais quando estou ansioso, especialmente depois de uma saída à noite ao fim-de-semana. Já tomei Rivotril para tratar a paralisia do sono, mas não teve efeito. Continuei a ter. Tive fases piores e algumas fases melhores.


Se contar aquilo por que já passei alguns de vós podem não acreditar, mas serei sincero. Aqueles que têm paralisia do sono sabem do que falo e sabem que este distúrbio do sono é horrível! Já acordei com várias pessoas em cima da minha cama a tentar estrangular-me. Já fui arrastado pela minha casa por um vulto negro. Já acordei a flutuar em cima da cama. Não sei mais o que fazer. Os meus familiares também já passaram por coisas muito más. Estou com dúvidas sobre se isto será apenas algo explicado por a ciência, pois já passei por coisas que pareciam coisa de bruxaria. A vez que fui arrastado por casa foi a pior. Acordei paralisado como todas as vezes e algo pegou em mim pelo pescoço e arrastou-me às voltas por casa, e eu sentia tudo! Senti o meu corpo ir contra a mobília e contra a mesa da cozinha, senti tudo como se fosse verdade. E se calhar foi mesmo. Não consegui explicar o medo que senti, parecia algo vindo do Inferno para me matar! Depois acordo na cama como se tivesse sido um sonho, apesar de saber que estava bem acordado.


Se alguém tiver passado pelo mesmo, por favor deixem o vosso e-mail nos comentários para eu vos contatar. Preciso de falar com pessoas para ter a certeza que essas coisas não acontecem só a mim. Já fui ao médico de família várias vezes, mas ele diz sempre que é apenas ansiedade e sonhos. Não entendo nada. Por um lado sei o que é a paralisia do sono do ponto de vista médico e científico, por outro lado é difícil acreditar na ciência quando uma pessoa passa por experiências deste tipo.


Seria bom alguém criar uma página no Facebook para trocarmos experiências e relatos. Se alguém criar alguma por favor que diga! Fico à espera de reações ao meu relato. Não se esqueçam do e-mail. Obrigado.

publicado por Dicas, Informações e Oportunidades às 17:07

Eu passei por uma experiência similar aos relatos aqui mencionados após um pequeno atrito com uma colega de trabalho.Estava na minha cama por volta de umas 23:30 e senti a minha cama como que tremendo e um campo de força me contornar e neutralizar todos os meus movimentos.Como eu estava de lado, tentei me virar para o lado oposto e não consegui.Também não conseguia falar, então em pensamento fiz uma oração a Jeová Deus e senti a minha boca ficar livre.Lembro que por três vezes eu pedi "jeová me ajude, em nome do seu filho Jesus Cristo amém", daí quando senti a minha boca livre chamei o meu marido por duas vezes e ele não me ouviu.Eu tinha plena consciência de que eu estava na cama, estava ouvindo barulho no quintal e na rua e sabia que o meu marido estava na sala.Somente quando dei um grito bem alto é que ele veio e me chacalhou.Eu comecei a chorar e meus braços e pernas estavam doloridos.Foi como se o meu cérebro tivesse acordado e o meu corpo dormindo.Eu pedi a ele que fizesse uma oração a Jeová e então depois de algum tempo eu voltei a dormir. Hoje fui procurar no google e encontrei alguns relatos de doenças, mas eu acredito que foi algo sobrenatural.
Adriana a 16 de Fevereiro de 2014 às 02:46

comentários recentes
Segundos dados do hublle, o tamanho do universo é ...
Essa foto é de Madame Curie, pois não?
Texto horrível, tanto com relação à forma quanto a...
Gostei! Sem o concurso do tempo, nenhum fenômeno n...
Boa Noite!Caríssimo Bosco, agradeço seu comentário...
pesquisar
 
Posts mais comentados